Dicas de Corrida 1- Orientação Profissional e Planejamento

Quer começar a correr? melhorar sua performance? Se liga nessas dicas! Curta e compartilhe sem moderação.

Pode parecer clichê, mas uma orientação profissional faz toda a diferença na evolução de seus treinos e nos seus resultados, e você só vai perceber isso quando procurar um profissional e iniciar uma periodização de treinamento! (é verdade, quanto antes começar melhor pra você!) Já atendemos dezenas de pessoas que começaram a correr por conta própria ou seguindo planilhas da internet, e depois de algum tempo sem evoluir, quase desistindo de correr e até sofrendo com lesões, procuraram nosso auxílio, e em poucos meses o resultado apareceu de forma surpreendente. Sempre usamos a frase: “correr é uma coisa, treinar é outra!” É muito simples calçar seu tênis e sair correndo por aí, mas seguir um planejamento de treino de acordo com seus objetivos, realizar além da corrida exercícios educativos, de força, flexibilidade, etc, é bem diferente. E pra quem acha que é caro, primeiro que não é (pesquise e informe-se), e depois não encare como um CUSTO, mas sim como um INVESTIMENTO, e de fato é!! Você estará investindo na sua saúde, qualidade de vida e na sua performance! Procure orientação, seja com uma assessoria esportiva, seja com um personal, ou grupo de corrida (que tenha profissionais de educação física)! Planeje, aliás, não só suas atividades físicas, mas sua vida, o planejamento é fundamental para ir além e conquistar aquilo que deseja!

Obs.: tem muita gente que resolve começar a correr e diz que vai começar por conta, e que vai procurar um profissional quando estiver um pouco melhor ou já conseguindo correr alguns quilômetros 🤔🤔🤔 NÃO cometa esse erro! É neste início que uma boa orientação pode fazer toda diferença na sua rotina de exercícios, no seu aprendizado, na sua saúde e nos seus resultados!!

Prof. Gustavo Nogas – CREF 12.986-G/PR
G5 Esportes – Curitiba/PR
#Corrida #Funcional #Kettlebell

📷 Meia Maratona do Rio 2013 – Prof. Gustavo fez 4 meses de treinos específicos para a prova, e tinha a melhor marca na distância de 1h35min em 2012, e 1h28min em Curitiba 1 mês antes como parte do ciclo de treinos! No Rio completou a prova em 1h24min e ficou entre os 50 melhores com mais de 7 mil inscritos!🏃🏃🏃💪💪💪🙏🙏🙏

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s