Revezamento das Nascentes 2016

Showwwww!!!!!!! Não tem como começar com outras palavras esse post!! Uma das maiores provas de revezamento do mundo aconteceu neste último domingo, 31/julho/2016, passando por vários municípios da Região Metropolitana, e terminando em Curitiba, com percurso total de 108km (que pode ser feito de 8 a 12 atletas)!

Em 2015, conseguimos organizar apenas 1 equipe, mista, com 10 integrantes, e depois de um dia todo de muita aventura e diversão, completamos a prova em pouco mais de 9h30. Para 2016 o objetivo inicial era tentar formar duas equipes, uma masculina, e uma feminina, mas pela dificuldade dos trechos e o comprometimento de passar quase um dia todo com a equipe, além de lesões e outras provas na mesma data, é sempre mais complicado. As duas equipes sairam, uma masculina com 10 integrantes (que desde o início era séria candidata ao pódio), e uma mista (com 7 meninas e 5 meninos). Logística pensada de acordo com as possibilidades as equipes se dividiram nos carros para encarar este grande desafio.

A largada foi dada em Piraquara, as 6h15, e mais de 100 equipes iniciaram a disputa. A equipe masculina correu forte, e esteve sempre entre as 10 primeiras no geral, terminando a prova em 7h24min, 7º geral, e garantindo o pódio em 3º das equipes masculinas. Fizeram os trechos: Rogério, Wellington, Rogério, Duran, Pedro, Geovane, Diego, Guilherme, Alessandro, Diego, Thomas e o Francimar fechou! Parabéns guerreiros!!

IMG_1994

A equipe mista teve a participação da Cristela, Marcos Toneto, Vivi, Clebson, Angela, Dagui, Gian, Babi, Malu, Pri, Rogério D. e o Marco fechou!! Foi superação do início ao fim, cada um dando seu melhor e superando as dificuldades do clima e do percurso. A equipe fechou em 11h09min.

IMG_2018

Muito além da competição e da participação, nossos parabéns à todos pelo comprometimento, empenho, espírito de equipes, e acima de tudo por respeitarem as regras e realizarem uma prova limpa, cada um no seu trecho! Que venha 2017, e já fica aqui o convite para 4 equipes (masculina, masculina veterano, feminina e uma livre).

Deixe um comentário