Semi Finais

No dia 01 de junho rolaram as semi-finais da Copa do Mundo Flamingo CPE, no Graciosa Country Club. Foram duas partidas muito equilibradas e decididas nos detalhes.
Holanda 4×3 Itália
A equipe da Itália começou jogando melhor e abriu 2×0 na primeira etapa, parecia que a equipe iria aplicar uma goleada, mas os gols perdidos na primeira etapa acabaram fazendo falta. Com brilhante apresentação de Maurício, que fez 3 gols, e de Ricardo, que fez 1, a Holanda virou, e venceu a partida por 4×3, classificando-se para a grande final.
Inglaterra (2) 3×3 (3) África do Sul
A Inglaterra era a equipe de melhor campanha até o momento, e a única invicta. Dentro de quadra, as equipes jogavam de igual pra igual, mas a Inglaterra soube aproveitar melhor as chances, abrindo 2×0. A África acordou pra partida e descontou ainda na primeira etapa. Depois de muita conversa no intervalo, a África voltou melhor e virou a partida. No final a Inglaterra empatou e a decisão foi para os pênaltis. Nas três cobranças, cada equipe errou 1, e nas alternadas, a Inglaterra errou logo de cara, e na cobrança de Luis Henrique, a África definiu a partida classificando-se para a grande final.

Acompanhe o vídeo das Semi-Finais.

G5 Esportes – sua melhor escolha!
Organização e Assessoria Esportiva
g5esportes.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s