Na última terça-feira, 30.11, foram disputadas as finais da Copa da Amizade no Graciosa Country Club. Na decisão de terceiro lugar, uma partida disputada e cheia de gols. O Brow’s estava melhor, mas quando conseguia fazer o gol, logo em seguida sofria o empate. A primeira etapa terminou em Brow’s 4×3 Killers.
No começo da segunda etapa, o Brow’s fez o quinto, mas em dois minutos o Killers fez dois gol empatando a partida mais uma vez. O jogo ficou emocionante e as duas equipes se lançaram ao ataque. O que decidiu a partida foi a atuação de Rogério e Gabriel, que em boas jogadas conseguiram abrir 8×5 para os Brow’s. Quando tudo parecia estar definido, os Killers marcaram duas vezes encostando no placar, mas no minuto final, Rogério fechou o placar marcando seu terceiro na partida. Final Brow’s 9 x 7 Killer.
Na grande final, além da briga pelo título, estava em jogo a disputa pela melhor defesa e pela artilharia. Muquiranas e Funcionários fizeram um jogo super equilibrado e muito emocionante. Somente aos 17 minutos da primeira etapa saiu o primeiro gol, Nilson, artilheiro dos Funcionários abriu o placar. Aos 22 minutos o Muquiranas empatou com José. Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado e os goleiro começaram a aparecer, Edinei e Celso estavam em noite inspirada. Aos 37 minutos Nilson novamente deixou os funcionários em vantagem, 2×1. Os Muquiranas foram com tudo pra cima, e criaram diversas chances, porém o goleiro Edinei fechava o gol, e defendia de todas as formas. Mas de tanto insistir, aos 48 minutos o Muquiranas empatou com José novamente, e quando a partida parecia que iria para os pênaltis, Gustavo chutou de longe, a bola desviou e enganou o goleiro, gol aos 49 minutos que garantiu o título ao Muquiranas, que teve ainda a melhor defesa e o artilheiro com 14 gols, Rodrigo.
Acompanhe tudo na página do evento https://g5esportes.wordpress.com/organizacao-esportiva/copa-da-amizade/