Arquivo da tag: assessoria

Ranking G5

Reunimos nesta páginas os melhores tempos conquistados por nossos alunos (durante período em que treinavam conosco) e professores, prestigiando os 5 melhores tempos masculinos e femininos, nas distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km. Bora colocar o nome nessa lista??!! Vem treinar com a gente!! #G5esportes #corrida #funcional #kettlebell

Anúncios

Festa de Encerramento G5 2017

Treinar é importante, correr também é, mas confraternizar e comemorar os bons momentos também é né?!? Depois daquela corridinha bacana pela manhã, na hora do almoço e a tarde foi o momento de confraternizar! Hamburger artesanal no cardápio, muita alegria e diversão!!

Além do almoço, fizemos a tradicional premiação do ano!! Classificação geral dos Mais km 2017, atleta que mais correram somando treinos e provas durante o ano:
1ª Fem – Mari (2800km)
2ª Fem – Malu (2700km)
3ª Fem – Dagui (2500km)
1º Mas – Carlo (2600km)
2º Mas – Gian (2200km)
3º Mas – Marcão (2100km)


6ª Meia Maratona da Canaleta G5 Esportes

Rolou no último domingo, 17/dez, nossa tradicional corrida de encerramento do ano! 21km solo, em duplas ou quartetos, percorrendo as vias do ônibus em Curitiba (as canaletas). A galera se reuniu as 7h, e as 7h20 demos a largada. 40 alunos e amigos participaram da corridinha, debaixo de sol e muito calor! Nosso parabéns e agradecimento a todos os presentes!! \o/

Confira algumas fotos (Mais fotos no facebook.com/g5esportes)

Discover Trail – São Luiz

A 3ª e última etapa da Discover Trail 2017 rolou no domingo 24/set. O evento organizado pela GL Promo teve quase 1000 inscritos e a galera fez bonito nas trilhas de São Luiz do Purunã! A prova contou com as distâncias de 7, 13 e 17km, e a organização estava show. O dia nublado e clima ameno apesar de atrapalharem um pouco o belo visual, estava perfeito para correr.

Nossos guerreiros foram representados na 3 distâncias com muita diversão e centenas de fotos, e ainda rolou pódio no geral e nas categorias!! Nos 7km, o Prof Gustavo foi o campeão geral da prova, e o Rogério o terceiro colocado. Na categoria troféus para o Matheus e para a Naiara! Nos 13 a Pati foi a terceira na categoria! E nos 17 o Thomas foi 3º no geral!

Confira algumas fotos do evento:

Feliz Natal G5

2016 passou tão rápido que já estamos no Natal, uma época pra curtir a família e amigos, pra confraternizar, compartilhar e orar. Para os corredores um ótimo momento pra dar aquela relaxada nos treinos e recuperar as energias. A G5 Esportes deseja a todos os clientes, colaboradores e amigos, um Natal repleto de amor e paz. Que você possa estar cercado de pessoas importantes pra você, e possa compartilhar bons momentos. Lembre-se também daqueles menos favorecidos e partilhe. Feliz Natal!

natal2016