Percurso da Meia Maratona da Canaleta

Teremos neste domingo um evento comemorativo da G5 Esportes, para diversão e integração de clientes e amigos. Ano passado o evento foi realizado como uma grande brincadeira, nos reunimos e saímos pela canaleta, com muita conversa e diversão. Em 2013, o cunho do evento continua o mesmo, porém pensamos em alguns atrativos para deixar a “brincadeira” mais gostosa e divertida. O percurso teve o início modificado para se adequar melhor aos 21,1km, não precisando ficar dando voltas dentro de alguma praça. Todos os participantes vão ter seu numeral de peito, e ao final vão receber medalhas de participação, além dos troféus. Teremos apoio dos próprios corredores com água nos kms 5,2 – 10,5 – 15,7, e no final mesa de frutas.

Pra conhecer o percurso assita o vídeo:

E veja o link: http://www.linhadechegada.com/mapa/161561#.UnQ2cklTtXU

Lembrando que é um evento comemorativo, e não uma corrida oficial, portanto não teremos chip de cronometragem (quem sabe pra 2014), e as ruas não estarão bloqueadas, então MUITO CUIDADO ao trânsito, e aos cruzamentos.

Como a largada está prevista para as 7h30, e todos devem chegar ao local as 7h em ponto, para pegar o numeral, fazer uma foto oficial, aquecer e tirar qualquer dúvida. Quem for revezar nos dividiremos em 2 carros (pelo tempo aproximado de corrida de cada um), e os grupos vão se deslocar até o ponto de apoio 1, depois até o ponto de revezamento, e o outro grupo volta parando no ponto de apoio 2, e na chegada.

Largada: Rua Brasília Itiberê, n 4115, próximo ao Clube Curitibano.
Apoio 1: Marechal Floriano Peixoto, n 3890 (em frente a Nissan).
Revezamento: Marginal da Linha Verde sentido pinheirinho, em frente ao GILSCAR (antiga Rod. Régis Bittencourt, 15590) – deixar os carros na marginal, porém o revezamento das duplas e o apoio deverá ser feito na canaleta do biarticulado.
Apoio 2: República Argentina, n 5593 (Estação Tubo Pedro Gusso).

Lembrando que no mesmo dia, a partir das 12h teremos um churrasco de encerramento do ano e estão todos convidados, R$ 15,00 por pessoa. Aguardamos confirmações até esta quinta-feira.

Keep Running!

2 comentários em “Percurso da Meia Maratona da Canaleta”

  1. ÔOO.. vai ter numeral de peito e medalha… \o/
    Tô vendo que nos próximos anos a “Meia Maratona da Canaleta” vai fazer parte do calendário oficial de Curitiba… 🙂

    Curtir

Deixe um comentário